10/06/2008

O QUE SERÁ?

O que será?
Existe um sentimento que não o sei explicar
Só sei como o praticar.

O que será que eu sinto por uma pessoa?
Neste meu mundo este sentimento é amor
Mas no deles pode ser rancor .

Sei que no meu mundo já amei muita gente
Que as continuo a amar.

No meu mundo há vários tipos de amor
Mas há um que eu não o sei explicar.

Sei que lá fora muita gente sente o mesmo que eu
E muitos deles vivem felizes

Será que eu não posso ter a mesma felicidade?

Eu não sei como expressar o que sinto
Mas eu sei que mesmo sem as outras pessoas saberem
O que eu sinto eu sei que é o ... AMOR.

Texto realizado por Catarina Ramos, 8ºA

5 comentários:

Susana Júlio disse...

O amor existe em várias formas e feitios e pode ser expresso da maneira mais simples. Ele acaba por ser o retrato do que somos e o modo como agimos e como nos comportamos. Mas ao longo da vida, do teu caminho, vais perceber que é uma "coisa" que acima de se poder definir, é essencialmente algo que se deve sentir: pelos pais, pelos amigos, pelas pessoas que interagem no nosso dia-a-dia, o namorado, o cão, o gato, o respeito por tudo e por todos.

Muito bem!
Beijinhos grandes.

Catarina disse...

eu sei mas estou cada vez mais confuxa
beijinhos.
escreva alguma coisa do blogue yipo um poema era giro

Catarina disse...

eu sei mas estou cada vez mais confuxa
beijinhos.
escreva alguma coisa do blogue yipo um poema era giro

Susana Júlio disse...

Há tempo para tudo: confusão e esclarecimento. E de facto o tempo é sempre o melhor remédio, por mais frase feita que pareça ser!

Um poema aqui no blogue? Vosso? Então é só colocarem!!!
Força!
;)

E a menina Bruna ainda está para colocar aqui algo sobre música...

Porcelain disse...

Os sentimentos também se explicam... talvez se tentares explicar esse sentimento, diminuas o perigo que aquilo que é amor no teu mundo seja rancor no de outrém... as belas palavras como estas que aqui tens podem ser pontes entre mundos aparentemente opostos...

Os sentimentos são universais... unem-nos, desafiando-nos contudo para que os expressemos... só assim podem ter continuidade...

A felicidade está ao alcance de todos os que a procurarem...

Parabéns! :-)